Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

MOTORISTA DO DESEMBARGADOR LUIZ MENDONÇA CONTINUA APRESENTANDO REFLEXOS

Atentado | 01.09.2010 às 22:23h

Com informações da SSP/SE

 
(Foto: Portal Infonet)

O cabo da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Jailton Batista Pereira, motorista do desembargador Luiz Mendonça, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave, mas, à medida que os médicos diminuem a sedação, o paciente apresenta reflexos e responde aos estímulos feitos pela equipe, fato que é considerado positivo.

A equipe do Núcleo de Apoio Psicossocial da PMSE (NAPSS) tem estado no HUSE diariamente e informa que, segundo a equipe de saúde que atende o militar, a real situação do cabo só será constatada após a realização de uma nova tomografia, que revelará se o edema reduziu ou não.

Jaílton Pereira Batista, 41 anos, também conhecido como 'Batatinha', foi atingido por disparos de arma de fogo por quatro homens encapuzados.
O fato aconteceu por volta das 9h15 de quarta-feira, dia 18, na Avenida Beira Mar esquina com a Rua José Olívio do Nascimento, próximo a rótula do Shopping Rio Mar, em Aracaju, quando o cabo levava o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) ao trabalho.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva