Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS CAUSA A MORTE DE CINCO PESSOAS

Imprudência | 31.08.2010 às 17:39h

Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF/SE

   
(Fotos: Polícia Rodoviária Federal - SE)

Cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 31, no Km 0,5 da BR-101, no município baiano de Rio Real, na divisa entre os Estados da Bahia e Sergipe.

Segundo informações de testemunhas, um caminhão não identificado forçou uma ultrapassagem indevida que resultou na colisão envolvendo outros três veículos, sendo um Volkswagem,  modelo Gol com placas de Aracaju/SE, uma perua Volkswagem, modelo Kombi que prestava serviço à Prefeitura de Rio Real e no momento do acidente transportava pessoas que fariam exames médicos em Aracaju e um General Motors, modelo Vectra, com placa de São Paulo, que voltava de uma viagem de turismo na capital sergipana.

Com o impacto, três dos ocupante da Kombi, entre eles o motorista e mais dois ocupantes do Vectra morreram no local do acidente.
Outras nove pessoas ficaram feridas e foram resgatadas com a ajuda do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju.

Os feridos são: Maria Rosemeire, idade não revelada, Josefa da Silva Valença, 39 anos, Raimunda Santos, 42 anos, Maria Gomes Lima, 32 anos, Carmelita Lima, 44 anos, Edinaldo Rocha Santos, 31 anos, Valdelice Santana Santos, 45 anos, Débora Valença dos Santos, 09 anos, e um paciente do sexo masculino que permanece não identificado.
Já os corpos das cinco vítimas fatais foram enviados para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas (BA), próximo a Rio Real.

Números – De janeiro até esta terça-feira, dia 31, a PRF em Sergipe atendeu a 1.015 acidentes com 575 feridos e 85 mortes. No mesmo período em 2009 foram 774 acidentes com 427 feridos e 49 mortes.


 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva