Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

CRIMES SÃO REGISTRADOS NA CAPITAL E NO INTERIOR

Crimes | 28.08.2010 às 13:03h

Na orla da praia de Atalaia, em Aracaju, uma discussão envolvendo dois policiais militares acabou na morte do PM Alisson Farias de Souza, 24 anos, que trabalhava na 4ª Companhia da Polícia Militar de Canindé do São Francisco (SE).
O fato foi registrado por volta de 1 hora da madrugada deste sábado, dia 28, e o acusado pela morte do militar é o policial da Radiopatrulha Bruno Campos Fernandes.
De acordo com investigação da polícia,  a confusão começou quando o policial Bruno Campos Fernandes que estava na companhia de Adriano Batista Macedo, também policial outro militar,  começou a discutir com Alisson Farias de Souza, por conta de um isopor que estaria impedindo a passagem do carro.
Duarente a discussão, Alisson sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, em seguida  Bruno revidou e atingiu Alisson, que morreu no local.
Já Adriano Batista Macedo tentou acalmar os colegas e acabou sendo alvejado com um tiro no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas na capital sergipana.
O policial Bruno Campos foi detido em flagrante e recolhido ao Presídio Militar (Presmil).

Ainda em Aracaju, os peritos do IML recolheram do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o corpo de Antônio Carlos dos Santos. A vítima foi levada ao unidade hospitalar após ser ferida por disparos de arma de fogo.

Em Tobias Barreto, o jovem Adielmo Esteves dos Santos, 20 nos, foi executado por arma de fogo na madrugada destee sábado, 28.
O caso já está sendo investigado pelo Setor de Homicídis e Proteção à Pessoa da delegacia da cidade.

Já em São Cristóvão a polícia encontrou o corpo de André Luiz Pereira de Oliveira, 24 anos. 
O jovem estava desaparecido  há três dias e foi localizado por populares em um matagal no povoado Aloque, em São Cristóvão.
A causa da morte de André Luiz só será revelada após a perícia, uma vez que o corpo já se encontrava em adiantado estado de decomposição.

No município de Carira, o mototaxista Fábio Francisco dos Santos, 28 anos, conhecido por Fabinho, foi morto a tiros por volta das 9h30 de sexta-feira, dia 27, em uma estrada vicinal do povoado Melancia.
A moto da vítima foi encontrada em uma estrada do povoado Tanque Novo nas proximidades do povoado Contendas, que fica a cerca de cinco quilômetros de distância do local da execução, ambos no município de Carira. 
De acordo com levantamento da polícia, o mototaxista tinha envolvimento com drogas, e o crime pode está relacionado ao acerto de contras entre traficantes e viciado.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva