Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

MORTE DE CRIANÇA ENVENENADA POR BOMBOM COMPLETA 4 MESES

Justiça | 28.08.2010 às 11:57h

 
(Foto cedida pela família da vítima)

Neste domingo, dia 29, completa 4 meses da morte do menino Agnaldo Júnior Oliveira Bispo, 6 anos, vítima dos bombons envenados enviados pela professora Genailde Cardoso Santos, 33 anos. 

Os bombons foram entregues por um mototaxista à Jéssica Lima de Oliveira, 17 anos, tia da criança, residente à Rua Francisco Oliveira, em Itabaiana, no final da tarde de sábado, dia 10 de abril.

Um cartão anônimo especificava quais bombons deveriam ser ingeridos pela adolescente que chegou a comer metade de um bombom, mas ao notar um gosto estranho ela jogou a outra metade fora. Já a criança comeu todo o bombom e começou a passar mal.

 
(Foto cedida pela família da vítima)

Após lutar por quase 20 dias contra a morte o garoto não resistiu e faleceu na madrugada da quinta-feira, dia 29 de abril de 2010.

 
(FOTO: Polícia Civil de Itabaiana)

A época, o caso foi investigado pela Divisão de Entorpecentes e Morte tentada da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do então delegado Paulo Cristiano Ricarte, e já na manhã de segunda-feira, dia 19, a professora foi detida e indiciada por tentativa de homicídio qualificado por envenenamento.

Com menos de 4 meses de sua detenção, a acusada foi solta e responderá o processo em liberdade, fato que gerou revolta e indignação por parte dos familiares das vítimas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva