Ótica Perfil

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS

Assassinato em Carira | 27.08.2010 às 17:47h

 
(FOTO: Lucas Santana - sistemavip.com)

O crime aconteceu por volta das 9h30 e teve como vítima o mototaxista Fábio Francisco dos Santos, conhecido por Fabinho, 28 anos, que era natural do município de Carira (SE). Ele foi encontrado pela polícia com perfurações na cabeça provocadas por arma de fogo em uma estrada vicinal do povoado Melancia, em Carira.

Segundo informações passadas à polícia por populares, o mototaxista fazia o transporte de um rapaz da cidade para o referido povoado e quando chegou na estrada que liga o município de Carira a Nossa Senhora da Glória (SE) foi surpreendido por homens armados que o executaram a tiros.

A moto da vítima foi encontrada em uma estrada do povoado Tanque Novo nas proximidades do povoado Contendas, que fica a cerca de cinco quilômetros de distância do local da execução, ambos no município de Carira. 

De acordo com levantamento da polícia, o mototaxista tinha envolvimento com drogas, e o crime pode está relacionado ao acerto de contras entre traficantes e viciado.

O caso já está sendo investigado pelo Setor de homicídios e Proteção à Pessoa da delegacia de Carira, tendo à frente o delegado André Davi.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva