Ótica Perfil

POLÍCIA CIVIL DETÉM EM POVOADO DE ITABAIANA FUGITIVO DA POLÍCIA PULISTA

Foragido | 26.08.2010 às 14:24h

 
(FOTO: Polícia Civil de Itabaiana)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE),  coordenados pelo delegado de Homicídios Francisco Gerlandio, efetuaram no povoado Lagoa de Forno, em Itabaiana a detenção de ROBSON MESQUITA DOS SANTOS, 25 anos.

A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 25, e com ele foi apreendida uma espingarda e muniçaõ. Robson Mesquista estava sendo investigado pela Polícia Civil de Itabaiana, a pedido da Polícia Civil de São Vicente no Estado de São Paulo, onde ele responde por homicídio e outros crimes.

De acordo com as informações repassadas pela polícia paulista, Robson era integrante de um grupo de assaltantes e terminou matando a tiros de revólver um dos comparsas.
Após ser encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, Robson contou ao delegado Francisco Gerlandio, que tinha um irmão chamado EDSON MESQUITA DOS SANTOS, e que os dois realmente praticavam assaltos a turistas na praia de Santos, no litoral paulista, juntamente com outros comparsas, mas acabaram se desentendendo durante a divisão do produto de um dos assaltos, ocasião em que os comparsas mataram EDSON.

Robson confessou também que, por conta disso, ele resolveu eliminar 03 dos integrantes do grupo, mas que só conseguiu matar um deles, tendo de fugir para Itabaiana para não ser preso, já que a polícia paulista estava a sua procura.

Diante da detenção de Robson, os agentes Setor de Combate a Roubos e Furtos de Itabaiana agora apurar se ele também chegou a praticar algum assalto na cidade de Itabaiana, no período em que esteve foragido. 

Além da detenção de Robson Mesquita dos Santos, a polícia de Itabaiana também cumpriu na quarta-feira, dia 25, um mandado de prisão preventiva contra Gilvânio de Jesus, foragido da Justiça de Areia Branca (SE). Ele responde por porte de arma e violência doméstica.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva