Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

SUÍCIDIOS, MORTES POR ACIDENTES E ASSASSINATO MARCARAM A SEGUNDA-FEIRA, DIA 23, NO ESTADO DE SERGIPE

Violência | 24.08.2010 às 10:31h

Na cidade de Simão Dias, o jovem Jailton Santos, 24 anos, foi assassinado a golpes de arma branca. O caso já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa daquele município.

Acidente no Km 177 da BR-101 nas proximidades do povoado Palmeirinha, entre os municípios de Santa Luzia do Itanhi e Umbaúba, em Sergipe, causou as mortes de Lourival Alves da Cruz, 44 anos, e Damacílio José Rodrigues de Oliveira, 41 anos. As vítimas fatais, eram do município de Simão Dias (SE), e estavam em um veículo Volkswagem, modelo Gol, de placas placa IAC 4529/SE, que foi atingido transversalmente pelo caminhão Mercedes-Benz 1620, placa NGW 4901/SE.

Um capotamento ocorrido na Linha Verde, rodovia que liga os Estados de Sergipe a Bahia, na saída da cidade de Indiaroba (SE), provocou a morte da jornalista Jamile Leão Carneiro da Silva,  25 anos. Ela ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital de Estância (SE). 

Na cidade da Barra dos Coqueiros, o sr. Raimundo Félix da Silva, 50 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica. O fato aconteceu quando ele tentava fazer uma ligação clandestina.

Em Frei Paulo, o jovem João Antonio Santos de Souza, 21 anos, cometeu suícidio com um tiro de escopeta na cabeça. A vítima era gerente de um Posto de Combustível e o fato ocorreu por volta das 16 horas no local de trabalho do mesmo.

No município de Malhador a vítima foi Márcia Andrade Souza, 21 anos. De acordo com informações da polícia, ela cometeu suícidio por enforcamento.   

Um acidente de moto provocou a morte do fazendeiro Manoel Messias dos Santos, 45 anos. A vítima estava retornando  do município de Feira Nova para a cidade de Nossa Senhora da Glória em uma motocicleta, com sua companheira, quando se chocou com um veículo não identificado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital de Nossa Senhora da Glória, enquanto a esposa foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva