Ótica Perfil

QUADRILHA É SURPREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR COM CARRO ROUBADO EM LAGARTO

Ação policial | 22.08.2010 às 20:35h

   
(FOTOS: POLÍCIA CIVIL DE LAGARTO)

JOSÉ PINHEIRO DE LIMA IRMÃO, JADSON TADEU CAVALCANTE GOMES e JOHN LENNON FARIAS SANTOS foram supreendidos na madrugada de sexta-feira, dia 20, por  policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Lagarto (SE), de posse de um veículo Mercedez Benz, modelo Sprinter, roubado pelo trio na noite de quinta-feira, dia 19, na cidade de Catu no Estado da Bahia.

Após o crime a Polícia baiana entrou em contato com o CIOSP na capital sergipana, que de imediato repassou as informações para o 7º BPM. Como o veículo roubado estava sendo rastreado, a polícia descobriu que os bandidos estariam passando pela cidade de Lagarto. Diante das informações os PM’s conseguiram localizar o veículo que estava sendo conduzido por JOSÉ PINHEIRO LIMA IRMÃO.

Na mesma operação os policiais também encontraram JADSON e JOHN LENNON, que viajavam em um veículo General Motors, modelo Astra, o mesmo caro usado no roubo na cidade baiana, e que veio escoltando o carro roubado durante todo o o percurso.

De acordo com a polícia, o veículo roubado em Catu (BA) tinha como destino a cidade alagoana de Arapiraca, de onde os presos são oriundos. Com os acusados também foram encontrados dois revólveres calibre 38 com munições.

Ainda segundo informações da polícia sergipana, JOSÉ PINHEIRO LIMA IRMÃO já havia  sido preso em Lagarto no dia 23 de janeiro de 2010, após também ter roubado outro veículo Sprinter em Salvador (BA) e tentar levá-lo para Arapiraca (AL), passando por Lagarto. Na ocasião o acusado foi autuado em flagrante, mas a justiça lhe concedeu a liberdade provisória.

Após serem detidos os acusados foram levados a Delegacia Regional de Lagarto, onde foi lavrado o flagrante.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva