Ótica Perfil

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANA REGISTRA 100 PRISÕES EM APENAS 65 DIAS

Segurança | 21.08.2010 às 10:22h
A Delegacia Regional de Itabaiana registrou nos últimos 65 dias, 100 prisões. Essas prisões são oriundas de Autuações em Flagrante, assim como de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do municíipo, e cumpridos pelos Setores de Homicídios, coordenado pelo delegado Francisco Gerlandio; Roubos e Furtos, que tem a frente o delegado Nélio Bicalho; Entorpecentes, dirigido pelo delegado Hugo Leonardo, e pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabaiana, coordenada pela delegada Juliana Alcoforado.

Nesse período, além da prisão de diversos assaltantes, pedófilos, traficantes, estelionatários e homicidas, foram apreendidos mais de 10 Kg de entorpecentes, cerca de 15 armas de fogo, diversos veículos e recuperados vários objetos subtraídos de vítimas.

A Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Fábio Pereira, atua ainda na área de defraudações e auxilia 11 delegacias da região agreste, a exemplo do que ocorreu no assalto aos Correios de Frei Paulo, em junho deste ano, que vitimou o Escrivão de Polícia, Flávio Santos de Oliveira Matos, 29 anos.

Naquela ocasião, a Delegacia de Itabaiana, juntamente com o COPE e a DIPOL, teve um papel decisivo para que a quadrilha fosse desarticulada e diversas armas fossem apreendidas.

Ainda segundo o Delegado Fábio Pereira, as prisões e apreensões que vem ocorrendo em Itabaiana são frutos, principalmente, dos investimentos que o Governo do Estado vem fazendo na segurança pública no município, bem como da integração entre o Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Prefeitura Municipal e Polícia Civil.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva