Ótica Perfil

CARROCEIRO É MORTO A TIROS EM ITABAIANA

Homicídio | 20.08.2010 às 19:52h

   
(Fotos: gilsondeoliveira.com.br)

O crime ocorreu por volta das 16h30 desta sexta-feira, dia 20, na Rua Antonio Leite Sampaio no conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana, e teve como vítima o carroceiro Luiz Alves Gomes do Amorim, 22 anos, filho de “Graça do Milho”.

 
(Foto: gilsondeoliveira.com.br)

Segundo informações de populares passadas à polícia, ele se encontrava na casa de um amigo conhecido como “Mecinho”  quando foi surpreendido por um desconhecido que efetuou um disparo dentro da residência, atingido-o do lado esquerdo o peito.  Mesmo ferido, a vítima conseguiu pular uma janela e correu, sendo perseguido pelo desafeto. Ao chegar à Rua José Francisco de Oliveira ele caiu. Antes de fugir o assassino ainda atirou mais duas vezes nas costas do carroceiro que acabou morrendo em frente a residência de número 1.432.

Ainda de acordo com informações de moradores da localidade, o criminoso estava em uma motocicleta acompanhado de uma segunda pessoa que o aguardava em frente à casa.

Luizinho morava no conjunto Euclides Paes Mendonça, era usário de drogas e tinha passagem pela polícia. Ele era pai de dois filhos e a mulher também está grávida.

A polícia técnica esteve no local do crime e em seguida o corpo foi levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju.

A morte de Luiz Alves Gomes do Amorim já está sendo investigada por agentes da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional de Itabaiana, Fábio Pereira.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva