Ótica Perfil

APÓS SOFRER ATENTADO DESEMBARGADOR RECEBE ALTA MÉDICA

Tentativa de morte | 19.08.2010 às 10:41h

 
(Foto: Reprodução)

O desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, recebeu alta médica do Hospital São Lucas na manhã desta quinta-feira, dia 19, onde estava internado após sofrer um atentado na manhã de quarta-feira, dia 18, na avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, zona sul de Aracaju.

 
(Foto: Portal Infonet)

O carro do desembargador, um Fiat Linea, de placa oficial PJ-07 dirigido pelo cabo da Polícia Militar de Sergipe, Jailton Batista Pereira, conhecido por “Batatinha”, 41 anos, foi atingido com cerca de 37 tiros de pistola e escopeta disparados por quatro homens se encontravam um Honda Fit com placa de Alagoas.

 
(Foto: Portal Infonet)

O veículo utilizado pelos criminosos, que havia sido roubado em Maceió no último dia 08 deste mês, foi encontrado completamente carbonizado no bairro Jardins, momentos após o atentado.

Luiz Mendonça foi atingido por estilhaços de bala, enquanto o motorista, foi alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça. Ele permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva