Ótica Perfil

SUSPEITO DE ASSALTOS E ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA DE ITABAIANA

Polícia Civil | 17.08.2010 às 23:18h


(Foto: Polícia Civil de Itabaiana )

Sob a acusação de praticar assaltos a mão armada, Valdemir da Silva, 24 anos, foi detido por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) na manhã de terça-feira, dia 17, no município de Areia Branca.
Em uma de suas ações criminosas, ele é acusado de roubar uma motocicleta no Povoado Rio das Pedras em companhia de um comparsa, utilizando uma arma de fogo. Após ser identificado pela polícia a justiça do município de Itabaiana decretou sua prisão.
Segundo informações do delegado Nélio Bicalho, responsável pelo do Setor de Roubos e Furtos, o acusado realizava os assaltos na cidade serrana e depois se escondia em Areia Branca (SE), onde foi localizado pelos agentes da Polícia Civil.
Valdemir da Silva foi trazido para a unidade policial onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário itabaianense.


(Foto: Polícia Civil de Itabaiana )

Ainda na manhã de terça-feira, uma equipe de Polícia Civil da Delegacia de Atendimento a Mulher de Itabaiana, coordenada pela Delegada Juliana Alcoforado, efetuaram a detenção de José Messias Bispo dos Santos, 34 anos. Ele é acusado de agressões físicas e ameaças contra a própria esposa.
Sem mais suportar a violência, a vítima resolveu procurar a delegacia da mulher e denunciou o marido. Diante dos fatos o Poder Judiciário de Itabaiana decretou a prisão do acusado.
A polícia ainda investiga a denuncia de um possível aborto sofrido pela  vítima, em conseqüencia das agressões de que ela sofria.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva