Ótica Perfil

AGENTES FEDERAIS DETÉM FORAGIDO DA JUSTIÇA SERGIPANA E APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR

PRF | 16.08.2010 às 22:24h
Durante a abordagem a um veículo que trafegava na manhã de sábado, dia 14, pelo Km 104 da BR-235 em Pinhão (SE), os agentes da Polícia Rodoviária Federal descobriram através do banco de dados utilizado pela PRF, que o motorista Ednaldo Lourenço Batista, 57 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Sergipe por tentativa de homicídio. Após ser pelos agentes ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju (SE).

 
(Foto: Polícia Rodoviária Federal/SE)

Já no final da noite de domingo, dia 15, os agentes da PRF foram comunicados sobre um assalto ocorrido a um bar próximo ao “Country Club” em São Cristóvão (SE).
Ao se dirigem ao local as vítimas forneceram as características dos assaltantes. De acordo com as informações passadas aos agentes, o assalto havia sido praticado por dois homens armados que após a ação criminosa fugiram em uma motocicleta Honda, modelo CG.
Instantes depois os policiais abordaram uma motocicleta com as mesmas características no Km 89 da BR-101 no munícipio de Nossa Senhora do Socorro (SE), conduzida por J. P. F., 17 anos, e que tinha como passageiro Josuel Santos Conceição, 23 anos. Os agentes descobriram que o menor havia participado do assalto e contra o passageiro existia um mandado de prisão em aberto, além de possuir uma extensa ficha criminal. Josuel Santos Conceição fugiu para o matagal assim que foi abordado, enquanto o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju.
Uma equipe da PRF ainda fez buscas na região na tentativa de encontrar o foragido e a arma usada no assalto, sem sucesso. A motocicleta usada pela dupla do assalto ao bar também era roubada.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva