Ótica Perfil

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA 10 KG DE MACONHA EM VEÍCULO APREENDIDO NO BAIRRO BANANEIRA

Apreensão de drogas | 13.08.2010 às 13:58h

 

Após uma averiguação no veículo Volkswagem, modelo Gol de cor vermelha, apreendido na tarde de quarta-feira, dia 11, em um sitio localizado no Bairro Bananeira, os agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana, encontraram 10 kg de maconha escondido dentro da chaparia do carro.

 
(Foto: TV Atalaia)

Durante a operação, coordenada pelos delegados Fábio Pereira e Nélio Bicalho, já havia sido apreendidos meio quilo da droga, duas armas de fogo, além de diversas munições deflagradas e do veículo que estavam em poder de José Walyson Cardoso da Silva, 18 anos, também detido em flagrante. Ele já tem passagem pela polícia por praticar atos infracionais quando ainda era menor de idade.

Segundo informações do delegado Fábio Pereira, o trabalho dos agentes foi baseado em denúncias feitas por moradores do bairro que frequentemente presenciavam a movimentação na casa.
Ainda de acordo com o delegado, dois adolescentes infratores, já identificados, conseguiram escapar do local quando notaram a chegada dos policiais.

A ação policial foi acompanhada com exclusividade por nossa equipe de reportagem, inclusive fomos ameaçados por um homem que disse ser esposo da propritária do sítio.
Em conversa com o delegado Fábio Pereira, ele nos informou que a dona da casa nada tem a ver com a droga, uma vez que a polícia apurou que o entorpecente realmente pertencia a José Walyson Cardoso da Silva.

A polícia orienta a população a denunciar o tráfico de drogas na cidade através do telefone 181. Não é necessário que o denunciante se identifique.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva