Ótica Perfil

QUATRO PESSOAS MORREM EM OPERAÇÃO POLICIAL E OITO SÃO DETIDAS

Polícia Civil de Sergipe | 11.08.2010 às 17:44h
A Polícia Civil sergipana realizou uma mega operação na manhã desta quarta-feira, dia 11, nas cidades de Lagarto e Simão Dias, no Estado de Sergipe e no município baiano de Paripiranga.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a operação contou com o apoio das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupamento Tático Aéreo (GTA), além das equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam).

O trabalho da polícia teve como objetivo o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e 13 de prisões.

Durante a operação oito pessoas foram detidas, acusadas de envolvimento nos crimes de pistolagem, roubo e tráfico de drogas, além da apreensão de  mais 30 quilos de maconha, 9 armas de fogo e diversos veículos irregulares.

De acordo com informações da polícia, durante as buscas nos povoados Caiçá de Cima e Lagoa Grande, no município de Simão Dias, duas pessoas, identificadas por Laelson da Silva, 37 anos, e Joaquim Santa Rosa Neto, 30 anos, foram mortas em confronto com os policiais. Eles ainda foram socorridos, mas não resistiram e morreram ao dar entrada no hospital da cidade.

Já no bairo Queiroz, no município de Lagarto, o jovem Joaldo Lima de Souza, 22 anos, conhecido como “Aldinho”, trocou tiros com a polícia e morreu. Em sua residência a polícia encontrou uma motocicleta Yamaha desmontada, um veículo FIAT, modelo Siena, com placas JOZ-7635 de Laranjeiras, e um segundo, modelo Strada.
Ainda em Lagarto, também morreu André Barbosa da Silva. Ele resistiu a abordagem e foi ferido na troca de tiros.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva