Ótica Perfil

ACUSADOS DE ASSALTOS EM ITABAIANA SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL

Mandados de prisão | 11.08.2010 às 05:59h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Sob a coordenação do delegado Nélio Bicalho, policiais civis setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), efetuaram na tarde de terça-feira, dia 10, as detenções de José de Souza Santos, conhecido como “Zé de Dino”, 29 anos, e Juliano Alves de Andrade, conhecido como “Juca” 20 anos.

Utilizando uma motocicleta Honda CG, cor azul, os dois são suspeitos de praticarem 04 assaltos na noite do último dia 03, no município de Itabaiana.

De acordo com a polícia, eles abordavam as vítimas, em ruas do centro da cidade, e subtraiam os seus pertences. Logo após as ações praticadas pelos acusados a polícia militar foi acionada e conseguiu apreender a motocicleta utilizada nos crimes, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Diante do fato, os agentes civis do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram as investigações e identificaram os autores dos crimes.

De posse das informações a polícia solicitou à justiça a prisão dos suspeitos.
Após serem detidos em cumprimento aos mandados deferidos pela Vara Criminal do município de Itabaiana,  os dois suspeitos confessaram a prática dos delitos diante da advogada contratada por eles.

José de Souza Santos e Juliano Alves de Andrade estão custodiados na unidade policial a disposição do Poder Judiciário.

Outra ação dos policiais civis de Itabaiana ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 09, quando também foram cumpridos mandados de prisão contra dois envolvidos em assaltos no município.

O primeiro deles foi contra Matrízio Pereira da Rocha, 23 anos, condenado por um assalto ocorrido em 2007, e o segundo em desfavor de Fabiano da Silva, 28 anos, envolvido em assaltos ocorridos em Itabaiana no ano de 2009.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva