Ótica Perfil

Mulher é encontrada morta em casa e marido é o principal suspeito pelo crime

Investigação | 07.08.2010 às 17:16h

 
(Foto: Atalaia Agora)

Na manhã deste sábado, dia 07, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana encontraram na casa de número 936, localizada à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Itabaiana, o corpo da senhora Shaienne Lopes Alves, 25 anos, em avançado em estado de putrefação.

A polícia suspeita que ela tenha sido morta por estrangulamento, uma vez que não foi encontrada nenhuma marca de perfuração em seu corpo e nem tão pouco havia mancha de sangue no local.

Após a descoberta da morte de Shaienne, policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, iniciaram o trabalho de investigação na tentativa de localizar o culpado pelo assassinato da mesma, inclusive algumas pessoas já foram ouvidas, entre elas uma cunhada da vítima, que contou a polícia que na noite de quarta-feira, dia 04, seu irmão Marcelo de Jesus Cruz esteve em sua residência por volta das 18 horas, acompanhado de Shaienne, pedindo para que ela ficasse com o filho do casal, um menino de 02 anos, pois eles iriam a uma festa na cidade de Campo do Brito e só voltariam às 21 horas.

Ainda de acordo com declarações da irmã de Marcelo, como o casal não chegou no horário combinado, ela tentou vários contatos com Shaienne na mesma noite e não conseguiu falar com ela, uma vez que o celular se encontrava quase sempre ocupado ou desligado. Fato que se repetiu também no dia seguinte.

Para a polícia, Marcelo de Jesus Cruz é o principal suspeito da morte da esposa.
Shaienne Lopes Alves era natural de Camaçari no Estado da Bahia.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva