Ótica Perfil

Polícia de Porto da Folha procura assassino de homosexual

Crime elucidado | 05.08.2010 às 19:50h
De acordo com informações levantadas pela polícia de Porto da Folha, o homem identificado como Carlos Henrique, 22 anos, é o autor do crime contra o homosexual João Paulo de Santana, 23 anos, a noite de terça-feira, dia 03. A vítima foi morta dentro da própria residência com um golpe de faca no pescoço.

Durante as investigações a polícia colheu a informação de que no dia do assassinato, o suspeito pagou a um moto-taxista para levá-lo à casa de João Paulo para cobrar uma dívida de R$ 35,00. Chegando ao local os dois começaram a discutir e o acusado cortou a garganta da vítima com uma faca.

Ao ser ouvido pelo delegado Antônio Wellington Júnior, o moto taxista afirmou ter ouvido uma discussão entre a vítima e o suspeito, mas não desconfiou que Carlos Henrique havia cometido o homicídio, uma vez que ele deixou a residência da vítima sem demonstrar nada de anormal.

Após ouvir o depoimento do moto taxista, o delegado também ouviu a namorada de Carlos Henrique, identificada apenas pela alcunha de 'Tonha', que é homossexual assumido. 'Tonha' relatou à polícia que o namorado havia comentado sobre o crime.

Ainda segundo o homosexual, o romance entre ele e Carlos Henrique é marcado por uma tatuagem no braço, fato que a polícia se baseia para chegar ao suspeito da morte  contra João Paulo de Santana.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva