Ótica Perfil

Polícias Civil e Militar efetuam detenções em Itabaiana e Campo do Brito

Segurança | 05.08.2010 às 19:23h

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça do município de Itabaiana, policiais Civis da Delegacia Regional e da Delegacia de Atendimento à Mulher, ambas de Itabaiana, efetuaram na tarde de quarta-feira, dia 04, a detenção de  Luiz Alberto dos Santos Passos. Ele é acusado de ameaçar familiares de morte, como também de tirar de casa sem autorização e levar para outro município uma filha menor, privando-a do convívio com a mãe. 

Em face a determinação judicial, os policiais iniciaram as investigações e após algumas diligências, Luiz Alberto foi localizado na cidade de Estância.
De imediato, o acusado foi trazido à Itabaiana e em seguida apresentado a justiça. Ele permanece detido na Delegacia Regional de Itabaiana a disposição do Poder Judiciário.

Já no município de Campo do Brito foram realizadas quatro detenções em menos de uma semana. A primeira aconteceu a tarde de terça-feira, dia 03, quando foi detido André Lucas de Jesus Tavares, 20 anos, em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária.  Ele é acusado de ter matado a pedradas na madrugada do dia 24 de julho a senhora Edineuza Andrade Santos no conjunto Mutirão, em Campo do Brito.

Ainda na tarde de terça-feira, João Batista Santos, 30 anos, foi detido em flagrante sob a acusação de ter agredido fisicamente e ameaçado sua companheira Silvânia Mendonça.

A terceira detenção ocorreu na manhã de quarta-feira, dia 04, o trabalho conjunto entre as policias civil e militar resultou na prisão de Iatã Anderson Santana, 32 anos, condenado por roubo.

Uma outra ação policial aconteceu no domingo, dia 1º, quando Júnior dos Santos Góis foi detido por policiais militares. Ele foi denunciado por populares após desferir vários golpes de faca de peixeira contra a esposa Adriana de Jesus Peixoto.
A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde ainda se encontra internada, enquanto o acusado está detido na Delegacia Regional de Itabaiana, a disposição da justiça de Campo do Brito. 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva