Ótica Perfil

Adolescente morre ao ser atropelada na BR-101 em Maruim e ex-presidiário é morto a tiros em Lagarto

Atropelamento e assassinato | 05.08.2010 às 11:21h

 
(Foto: Divulgação/PRF)

A adolescente Raysa dos Santos, 13 anos, foi atropelada por um veículo não identificado quando tentava atravessar a pista de rolamento próximo ao Km 70 da BR-101 no município de Maruim (SE) no final da manhã de quarta-feira, dia 04. Com o impacto, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência encontraram marcas de frenagem com mais de 40 metros, o que evidencia o excesso de velocidade desenvolvido pelo motorista. Após o atropelamento o condutor fugiu do sem prestar socorro a vítima.

Em Lagarto, o ex-presidiário Edilson Martins dos Santos, 42 anos, conhecido como "Funara", foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira, dia 04, no município de Lagarto.

Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto investigam uma possível queima de arquivo.

O corpo do ex-presidiário foi encontrado em um local de difícil acesso entre os povoados Sobrado e Visgueira com várias perfurações provocadas por arma de fogo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva