Ótica Perfil

Itabaiana e seu desorganizado trânsito

| 09.02.2008 às 17:10h

Dirigir nas principais arterias da cidade de Itabaiana requer paciência e muita agilidade. As dificuldades são sentidas até mesmo pelos pedestres.
Motoristas despreparados e muitas das vezes mal educados, estacionam em locais proibidos e muitas das vezes em fila dupla, além dos mototaxi que trafegam em alta velocidade em pleno centro da cidade colocando em risco a integridade de traseuntes e até mesmo de outros motoristas e para piorar a situação os semáfaros instalados na Avenida Dr. Luiz Magalhães com as Ruas Francisco Santos e Álvaro Fonseca de Oliveira, São Paulo com 7 de setembro e Avenida Sílvio Teixeira com Engenheiro Carlos Reis estão quase sempre com defeito e quando estão funcionando corretamente nenhum profissional do volante respeita.
O lamentável nessa história é que a administração municipal assiste a tudo isso de braços cruzados.
  
Perguntar não ofende. Quando a administração municipal colocará em funcionamento a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT – haja vista que a LEI COMPLEMENTAR Nº 01/05 foi aprovada na Câmara Municiál de Itabaiana no dia 22 de novembro de 2005 e o município já alugou inclusive um prédio na Rua Francisco Santos,
Até quando teremos que noticiar os acidentes, em alguns deles vítimas com lesões gravissímas e até fatais, e o poder público assistindo a tudo de braços cruzados.
Porque na administração da prefeita Maria Mendonça, PSB, tudo só se resolve à base da morosidade, ou seja, a passos de tartaruga?
E olha que eu estou criando uma e ela muita das vezes anda muito mais rápido que a administração municipal de Itabaiana.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva