Ótica Perfil

Em Neópolis, homem é morto pelo próprio irmão e em Riachuelo, confusão em bar acaba em morte

Violência no interior do Estado | 01.08.2010 às 09:13h

Bráulio Alves de Araújo, 59 anos, foi morto a golpes de faca pelo irmão após uma discussão dentro da própria residência.

O fato aconteceu na cidade de Neópolis por volta das 17h30 de sexta-feira, dia 30, e o acusado pelo crime é Dorival Alves de Araújo, 52 anos, que foi detido em flagrante.

De acordo com as informações da polícia, os irmãos, todos dois solteiros, moravam juntos há vários anos e brigavam constatemente sempre que bebiam.
Já na cidade de Riachuelo uma ocorrência policial culminou na morte de Mário dos Santos Hora, 30 anos. A vítima fazia parte de um grupo que tentou intimidar uma ação policial com ameaças em um bar da cidade.

A confusão começou quando dois policiais foram ao estabelecimento para  acabar com uma confusão entre os frequentadores.

No momento da abordagem a um homem identificado por Edson dos Santos, alguns amigos que o acompanhavam tentaram impedir a detenção do mesmo, inclusive um deles chegou a puxar uma faca para intimidar os policiais, o que gerou o confronto e consequetemente a troca de tiros.

Mário dos Santos Hora ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 30, e está sendo apurado pela delegada Mayra Moinhos.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva