Ótica Perfil

Policiais capturam na Barra dos Coqueiros acusado de assaltos em Itabaiana

Polícia Civil de Itabaiana | 30.07.2010 às 15:03h
Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, dia 30, policiais Civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a detenção de Alessandro Messias Pluma, 19 anos, conhecido como "Sandrinho".

Segundo a polícia, ele é acusado de praticar assaltos em Itabaiana e agia sempre armado, em companhia de um adolescente infrator, utilizando uma motocicleta.

Há cerca de um mês, após praticarem mais dois crimes no município e serem reconhecidos pelas vítimas, a polícia conseguiu apreender o menor, enquanto Alessandro Messias, conseguiu fugir.

Diante da prisão preventiva decretada pela justiça de Itabaiana, a polícia iniciou o trabalho de investigação e na manhã desta sexta-feira Alessandro Messias foi localizado em um barraco na favela do canal Guaxinim, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com informações do delegado Nélio Bicalho, os agentes realizarem um cerco na casa durante a madrugada e ao amanhecer foi feita a captura de Alessandro Messias Pluma. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana onde está a disposição do Poder Judiciário. 
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva