Ótica Perfil

Acidente em rodovia pernambucana causa a morte de Bioquímico do Hospital Regional de Itabaiana e de sua esposa

Mortes no trânsito | 30.07.2010 às 08:10h

  
(Fotos: Thomás Alves/ Portal +AB)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi registrado as 10h40 de quinta-feira, dia 29, no Km 41 da BR-423 no município de Cachoeirinha, em Pernambuco, e envolveu os veículos Ford, modelo Fiesta, placas IAA 3058/SE, e General Motors, modelo Veraneio, de placas CTJ, 6242/PE, que fazia transporte alternativo de passageiros.

 
 (Fotos: Reproduções)

O impacto provocou as mortes de Aderval Nunes Gomes, 45 anos, motorista do Fiesta, e sua esposa  Maria Luíza Santana, 52 anos, e de dois ocupantes da Veraneio. Além das quatro vítimas fatais, mais 8 pessoas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares, em Caruaru, (PE).

Aderval Nunes, era Bioquímico do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e Maria Luíza era funcionária da Maternidade São José e do Colégio Dom Bosco, e residiam à Rua Quintino Bocaiuva, em Itabaiana (SE).
O casal estava viajando com destino ao município de Campina Grande (PB) onde visitaria familiares.

O corpo de Aderval Nunes Gomes será sepultado em Campina Grande no interior da Paraíba, enquanto Maria Luíza Santana será sepultada em Itabaiana.

Em virtude da tragédia, o Partido dos Trabalhadores decidiu suspender a inauguração do comitê político de Itabaiana que estava programado para a noite desta sexta-feira, dia 30, uma vez que o casal tinha ligação com o vereador Oliver Chagas (PT).

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva