Ótica Perfil

Acusado de roubar criança e tentar estuprá-la é detido pela Polícia Civil de Itabaiana

Policial | 27.07.2010 às 22:53h

Suspeito de tentar estuprar e roubar uma criança com apenas 12 anos, Igor Ferreira dos Santos foi detido na tarde de terça-feira, dia 27, por policiais civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Nélio Bicalho.

A ação criminosa aconteceu na noite de segunda-feira, dia 26, no povoado Piçarreira no município de Itabaiana e segundo informações da polícia, depois de subtrair os pertences da vítima o acusado tentou estuprá-la, mas ela reagiu e começou a gritar, mesmo assim, ele conseguiu fugir levando uma corrente e o telefone celular.    

Logo após a ocorrência, os responsáveis pela criança, acompanhados também pela mesma, procuraram a unidade policial para denunciar o fato. Diante das informações os policiais saíram em diligência e conseguiram deter o suspeito com os produtos do roubo, sendo inclusive reconhecido pela vítima.  

Igor Ferreira dos Santos foi encaminhado à delegacia, onde  está a disposição do Poder Judiciário do município. 

De acordo com o delegado Fábio Pereira, coordenador regional, com a detenção de Igor Ferreira dos Santos já são mais de 60 prisões registradas em aproximadamente 40 dias, pela Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva