Ótica Perfil

Um dos acusados de latrocínio, tentativa de homicídio e estupros se entrega à justiça

Crimes | 27.07.2010 às 17:51h


 (Foto: Reinaldo Gaparoni/SSP)

Márcio José dos Santos, acusado de cometer na companhia de Gicélio Monteiro dos Santos um latrocínio contra o senhor Genésio Maximiano Perreira, 62 anos,  uma tentativa de morte contra Emanuel Messias dos Santos e dois estupros contra duas jovens, sendo uma de 12 e outra de 18 anos, no povoado Massapé, em Riachuelo, resolveu se entregar à justiça do município na manhã desta terça-feira, dia 27. Ele estava sendo procurado pela polícia desde o último dia 15, data em que os crimes foram praticados.

Segundo informações da delegada Mayra Moinhos, coordenadora da Delegacia Regional de Carmópolis, a apresentação do acusado ocorreu depois que familiares procuraram o fórum da cidade e negociaram para que o mesmo pudesse se entragar. Ainda de acordo com a polícia, Márcio José dos já cumpriu pena por prática de roubo. 

A polícia continuará trabalhando no caso na tentativa de localizar Gicélio Monteiro dos Santos. Ele também já esteve detido anteriormente por conta dos crimes de latrocínio e estupro.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva