Ótica Perfil

Pedestre é atropelada e morta na BR-101 e mulher morre ao ser atingida por marquise de loja no centro de Aracaju

Tragédias | 26.07.2010 às 19:09h

No Km 93,8 da BR-101 no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), uma mulher identificada como Vânia Pereira da Silva, 31 anos, morreu na noite de domingo, dia 25, ao ser atropelada por uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima seguia pelo acostamento da rodovia quando foi surpreendida pelo veículo de duas rodas que também trafegava pelo acostamento.

Vânia Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o condutor da moto, Alexandro Ferreira Santos, 33 anos, e o passageiro Leonardo Pereira dos Santos, 18 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju (SE).


(Foto do internauta Isaac Paulino da Silva)

Já nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 9 horas, a marquise das Lojas Esplanada localizada no calçadão da Rua João Pessoa desabou e atingiu uma senhora que passava pelo local acompanhada de dois filhos, sendo um sete e outro de nove anos de idade.

As crianças sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram socorridas por agentes do Samu e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), enquanto a senhora Vanuza Silva Santos, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as crianças foram liberadas da unidade hopitalar no início da tarde.

Vanuza Silva Santos era natural do Estado de São Paulo e estava morando em Sergipe, uma vez que era casada com um sergipano de Laranjeiras com quem tinha cinco filhos.

A loja onde ocorreu a tragédia estava em reformas e a construtora responsavél pela obra não havia feito o isalamento do local.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva