Ótica Perfil

Acusado de formação de quadrilha e homicídio é detido em Itabaiana

Polícia Civil | 25.07.2010 às 22:42h

 
(Foto: Portal Infonet)

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a Coordenação do Delegado de Homicídios Francisco Gerlandio, prenderam na manhã deste domingo, dia 25, Aduílson Góis de Oliveira, em razão do crime de homicídio em que foi vítima Gilmar Mendonça Silva, ocorrido em Itabaiana (SE), no dia 30 de junho de 2008. 

Segundo as investigações policiais, Aduílson foi um dos três executores do delito, sendo que a vítima foi morta em represália por ter presenciado outro crime de homicídio, praticado por Ademir Góis de Oliveira, irmão de Aduílson.

Além desses crimes, os irmãos, conhecidos na região como "irmãos boiadeiros", são acusados de integrar uma perigosa quadrilha de assaltantes de banco. Os dois tinham sido presos, com mais 08 pessoas, na cidade de Itabaiana, no dia 06 de agosto do ano de 2008, numa operação conjunta entre a Polícia Federal e a Divisão de Inteligência Policial da Polícia Civil de Sergipe (Dipol).

Na ocasião, foi apreendido com eles forte armamento e muita munição, que seria utilizada num assalto que a quadrilha planejava fazer a uma das agências bancárias da cidade baiana de Coronel João Sá.

Desde 2008 Aduilson Góis de Oliveira respondia em liberdade a um processo por formação de quadrilha, mas só que com as investigações do caso de homicídio ocorrido em 2008 levaram o delegado a solicitar sua prisão preventiva no que foi atendido pela juíza criminal de Itabaiana com a concordância do Ministério Público.

Logo após sua detenção, Aduilson Góis de Oliveira foi encaminhado a uma das unidades do DESIPE onde responderá pelos crimes de formação de quadrilha e homicídio.

Com informações da Polícia Civil de ItabaianaDa redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva