Ótica Perfil

Mulher era abusada sexualmente pelo próprio pai durante 10 anos

Incesto em Itabaiana | 23.07.2010 às 08:41h

 
(Fotos: Polícia Civil de Itabaiana)

Por não mais suportar as agressões e ameaças à sua mãe, uma mulher de 32 anos, decidiu procurar a Delegacia de Atendimento a Mulher de Itabaiana, em companhia da genitora, e denunciar o próprio pai por abuso sexual.
O acusado é senhor José Souza de Mendonça, conhecido por “Zé de Miguel Branco”, 62 anos, residente no povoado Sítio Novo no município de Itabaiana.

De acordo com a denuncia da esposa do acusado, como também da vítima, o incesto já ocorria há aproximadamente 10 anos, e dessa relação nasceram duas meninas, atualmente com 08 e 09 anos de idade, além de estar em uma terceira gravidez.

A denuncia contra José Mendonça de Souza chegou ao conhecimento da delegada Juliana Alcoforado na semana passada e diante dos fatos revelados pela vítima foi solicitado um mandado de prisão preventiva por meio da justiça do município e na tarde de quinta-feira, dia 22, o mesmo foi detido pela polícia, inclusive houve reação e o acusado tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Após ser levado a unidade policial, ele negou o abuso.

Segundo informações prestadas pela delegada, as crianças foram encaminhadas à capital sergipana para a realização de exames de DNA para comprovar o abuso sexual.

Ainda de acordo com levantamento da delegada Juliana Alcoforado, um dos abusos foi presenciado pelas filhas da vítima.

José Mendonça de Souza está detido em uma das celas da Delegacia Regional de Itabaiana e será indiciado por estupro e a pena por chegar a 10 anos.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva