Ótica Perfil

Homicídio e acidente assustam moradores do interior do Estado

Violência | 21.07.2010 às 07:55h

Em Nossa Senhora das Dores, o motorista Valter Francisco dos Santos morreu na tarde de terça-feira, dia 20, após sofrer um acidente com uma motocicleta na rodovia que liga os municípios de Nossa Senhora das Dores e Capela. O motorista ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital de Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu aos ferimentos.

Já em Lagarto, o vendedor de leite, José Roberto Santos Silveira, 25 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta.
O crime aconteceu por volta das 17h de terça-feira, dia 20, à Rua São Vicente quando ele chegava em casa ao lado da esposa.

  
(Fotos: Portal Lagartense)

A vítima conduzia um veículo Volkswagem, modelo Gol, de placa DBP-1554/SE, quando foi perseguido pelos desconhecidos que efetuaram vários disparos. Além do motorista, os tiros também atingiram sua esposa, que está gestante.
Após ser atingido pelos disparos, José Roberto perdeu o controle de direção do veículo. Desgovernado, o carro arrancou uma árvore e em seguida colidiu contra uma casa.
José Roberto Santos Silveira morreu no local, enquanto a esposa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva