Ótica Perfil

Motorista força ultrapassagem, atropela e mata dois irmãos

Trânsito | 19.07.2010 às 10:22h

   
(Fotos da internauta Delmanira Brito)

O acidente ocorreu por volta das 16 horas de domingo, dia 18, na rodovia conhecida como estrada de Glória, após o motorista de um veículo Peugeot, com placas HZT-5667 do município de Nossa Senhora das Dora (SE), perder o controle da direção do carro ao forçar uma ultrapassagem. Completamente desgovernado o veículo atropelou quatro crianças que trafegavam pelo acostamento da rodovia em sentido contrário.

Segundo informações passadas por populares à polícia, o motorista estava retornando de uma corrida de motocross no povoado Lagoa Grande, em Nossa Senhora das Dores, mesmo local para onde as crianças também se dirigiam.
Com o impacto, os irmãos Claudemir Santos Silva, 13 anos, morreu na hora, enquanto Aldemir Santos Silva, 11 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado por uma equipe do Samu ao hospital de Nossa Senhora das Dores.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Policia Militar ainda socorreram Carlos Eduardo Santos Dantas, 06 anos, e Cleiton Nascimento Santos, 10 anos. Os foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, sendo que o primeiro encontra-se em delicado estado de saúde.

O motorista fugiu sem prestar socorro as vítimas, deixando o veículo no local do acidente. O mesmo está sendo procurado pela polícia, uma vez que testemunhas o identificaram. 
 Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva