Ótica Perfil

Homem é detido em Itabaiana acusado de estuprar a própria sobrinha

Pedófilia | 14.07.2010 às 20:31h
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabaiana (Deam), coordenada pela delegada Juliana Alcoforado, efetuaram na tarde desta quarta-feira, dia 14, a detenção de Sérgio de Jesus Ribeiro, 31 anos, acusado de estuprar uma sobrinha de apenas 09 anos, portadora de deficiência mental. O fato ocorreu no Conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana, na residência do autor, onde a criança sempre passava o dia na companhia da avó.

Segundo informações levantadas pela polícia, o acusado se aproveitou que sua foi até a feira livre, para praticar o ato criminoso. Após ser abusada pelo tio a vítima denunciou o ocorrido para sua mãe, que imediatamente providenciou o seu encaminhamento à delegacia.

Com a prisão preventiva do acusado, outras vítimas resolveram denuncia-lo a delegada da mulher, inclusive todas menores de idade e parentes do pedófilo. Entre elas, está uma outra criança de apenas 10 anos, que foi estuprada por ele há cerca de dois meses.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o acusado demonstrou durante o interrogatório um comportamento doentio e pervertido, alegando que agiu dessa forma porque as crianças se sempre ofereciam insistentemente para ele.
Sérgio de Jesus Ribeiro está detido na Delegacia Regional de Itabaiana, à disposição da justiça.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva