Ótica Perfil

Suspeitos de crimes contra a vida são detidos em Itabaiana

Segurança | 14.07.2010 às 08:17h
A Polícia de Itabaiana, em menos de uma semana, conseguiu desvendar três crimes contra a vida e prender os suspeitos de envolvimento nos casos.

A primeira prisão ocorreu no sábado, dia 10, quando policiais civis prenderam Luciano Souza Maciel, suspeito de matar, com tiros de arma de fogo, no dia 27 de junho de 2010, José Roberto Ferreira Lima, o Robertinho.

Já na tarde de segunda-feira, dia 12, os agentes efetuaram a prisão de Antônio Francisco Santos, 23 anos, acusado de ter tentado matar com cinco facadas, no último dia 03 deste, um amigo após uma discussão.

A última prisão ocorreu na noite de segunda-feira, dia 12, quando Policiais Militares prenderam Gilvan Silva Santos, 32 anos, conhecido como “Gilvan cowboy”, instantes depois de ter matado com arma branca, Rivan Meneses dos Passos, por conta de uma discussão.

Segundo o Delegado Fábio Pereira, todos os 03 crimes de homicídio ocorridos em sua gestão na Delegacia Regional de Itabaiana, foram elucidados. Ele informou que o setor de homicídios, sob a Coordenação do Delegado Francisco Gerlandio está trabalhando com o intuito de elucidar os casos pretéritos que estavam em aberto.

O delegado também destacou que os crimes de homicídio, como os ocorridos ultimamente, gerados por brigas circunstancias, são difíceis de ser evitados, mas a integração entre as Polícias Civil, Militar, Poder Judiciário e Ministério Público tem contribuído para a elucidação dos delitos.    
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva