Ótica Perfil

PRF recupera veículo roubado e detém motorista com dois mandados de prisão em aberto

Polícia Rodoviária Federal | 12.07.2010 às 22:22h

Polícias Rodoviários Federais recuperaram na madrugada de domingo, dia 11, no Km 04 da BR-235 em Nossa Senhora do Socorro (SE) um veículo com restrição de roubo/furto.

Após se envolver em uma colisão, o condutor do veículo fugiu do local do acidente. Em virtude da fuga do motorista, foi montada uma barreira policial em frente ao Posto PRF localizado na entrada de Aracaju. Mesmo assim, o condutor tentou escapar da abordagem. Mas, após uma perseguição policial, os agentes federais conseguiram abordar o veículo e durante a fiscalização foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Em seguida, os policiais entraram em contato com a proprietária que informou que o carro havia sido roubado na tarde de sábado, dia 10, em Feira de Santana (BA).
Os agentes federais também descobriram através de consulta ao banco de dados que o motorista Simonal Silva de Jesus, 34 anos,  possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Justiça do Estado da Bahia e outro por São Paulo.

No veículo os policiais ainda encontraram uma “trouxinha” de cocaína. Simonal Silva de Jesus foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju (SE).

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva