Ótica Perfil

Polícia Civil elucida crime e detém homicida

Detenção de homicida em Itabaiana | 11.07.2010 às 19:36h

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça de Itabaiana, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Francisco Gerlândio, deteram na tarde de sábado, dia 10, Luciano Souza Maciel.
le é suspeito de ter matado a tiros de arma de fogo José Roberto Ferreira Lima, conhecido como "Robertinho", 33 anos.

O crime foi praticado por homens em uma motocicleta no último dia 27 de junho no bairro Queimadas, em Itabaiana. Na ação criminosa também saiu ferido um homem identificado por José Ailton Alves da Conceição, 43 anos, que depois de socorrido conseguiu sobreviver aos ferimentos.

De acordo com a investigação da polícia, Robertinho foi morto porque estava se relacionando sexualmente com uma namorada de Luciano, que é casado. Ainda segundo informações levantadas pela polícia, momentos antes do crime, ele a chamou para dançar, sendo esse justamente o motivo do homicídio.

Outro detalhe investigado pela polícia é que no local do crime foi encontrado um par de sandálias havaianas, cujo número palmar coincide com o número palmar do supeito, que inclusive quando foi detido estava calçando sandálias da mesma marca e modelo, porém aparentando serem novas. 

Ainda de acordo com o delegado Francisco Gerlândio, o depoimento de Luciano contradiz com as  provas testemunhais colhidas pelos policiais.
As investigações serão intensificadas para identificar o segundo indivíduo participante do crime, e também tem como objetivo o fortalecimento das provas contra Luciano Souza Maciel.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva