Ótica Perfil

Suspeito de participar de assassinato de advogada paulista é preso em Sergipe

Detenção | 09.07.2010 às 14:56h

 
(Fotos: Reinaldo Gasparoni/SSP)

O alagoano Evandro Bezerra da Silva, 38 anos, foi preso por policiais civis das delegacias de Canindé e Glória com o apoio de militares do Pelotão Especializado em Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac), na madrugada desta sexta-feira, dia 09, no povoado Capim Grosso, município de Canindé do São Francisco.
As investigações
 da Polícia Civil de Sergipe foram iniciadas após a informação da presença do suspeito no Estado. O delegado regional da cidade de Nossa Senhora da Glória, Antônio Francisco, foi designado para apurar o caso. Foram feitas, então diligências em N. Srª da Glória e posteriormente na cidade de Canindé do São Francisco.

Evandro Bezerra é um dos suspeitos de ter participado do crime da advogada Mércia Nakashima, em São Paulo. A vítima desapareceu no dia 23 de maio passado, depois de sair de um almoço em família no município de Guarulhos. O corpo da advogada foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa localizada na cidade de Nazaré Paulista.

De acordo com a polícia, Evandro, morava em São Paulo, onde trabalhava como vigia de um posto de combustível em Guarulhos, e estava em Sergipe desde o dia 10 de junho. A prisão dele aconteceu em um sítio de propriedade de parentes do acusado. Segundo a polícia paulista, Mércia foi morta no mesmo dia do desaparecimento. Já Mizael Bispo dos Santos é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento e morte da advogada.

Evandro Bezerra da Silva será transferido ainda nesta sexta-feira, dia 09, para a capital paulista e ficará sob os cuidados da polícia de São Paulo.

Com informações da SSP/SE

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva