Ótica Perfil

Polícia de Lagarto detém acusados de latrocínio contra feirante

Polícia | 06.07.2010 às 10:34h

 
(Fotos: Jadilson Simões/SSP)

Equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto, sob a coordenação do Delegado Regional Hildemar Rios, conseguiram efetuar na sexta-feira, dia 02, a detenção de Adriano Santos da Hora, 21 anos, e João José da Silva, mais conhecido como João Major, 51 anos, como também a apreensão de um adolescente de 16 anos.

A detenção de Adriano e a apreensão do adolescente infrator ocorreu em uma residência no povoado Brasília, no município de Lagarto, enquanto João Major foi detido na capital sergipana, nas imediações da rodoviária Gilton Garcia, conhecida como rodoviária velha. 

O trio é acusado da morte do feirante José Roberto Fraga, mais conhecido como “Zé de Pedro de Xiu”, 44 anos, ocorrida no dia 28 de junho no povoado Açu Velho, também no município de Lagarto, durante um assalto.

Na casa onde Adriano foi localizado a polícia também encontrou objetos roubados, roupas e um capuz utilizado pelos autores para praticar o crime, além de dez pedras de crack prontas para serem comercializadas. De acordo com a polícia, a casa pertencente a Rejane de Andrade Rodrigues, acusada de tráfico de drogas na região. A mesma foi levada à delgacia, juntamento com outras pessoas que se encontravam no local, para prestarem depoimento. 

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, o autor intelectual da ação criminosa foi João Major, que também acompanhou os outros dois acusados na execução do delito.
João Major é parente distante da vítima e durante o assalto chegou a ser reconhecido pelo feirante, fato que pode ter motivado a sua morte.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva