Ótica Perfil

Polícia apreende arma e roupas que podem ter sido utilizadas na morte de caminhoneiro em Itabaiana

Investigação policial | 04.07.2010 às 06:29h
Após a morte de Helenilson Lisboa de Andrade, conhecido como “Cuica”, ocoorida na tarde de sexta-feira, dia 02, na BR-235 em Itabaiana, diversas equipes da Polícia Civil do município iniciaram uma série de diligências que culminaram em informações sobre dois suspeitos de terem praticado o crime.

Imediatamente foram pleiteados mandados de busca e apreensão junto ao Juiz Plantonista, para que os policiais pudessem coletar provas na casa dos suspeitos, localizada no centro da cidade.
Ainda na tarde de sábado, dia 03, as buscas foram realizadas, e na casa deles, foi encontrado um balde contendo roupas sujas, iguais as descritas por testemunhas do crime, como as que os executores utilizavam no momento dos disparos.

Apenas um dos suspeitos estava na casa no momento da busca e ele confessou que usou uma blusa azul listada no dia do fato. Além disso, ele também revelou possuir uma arma e que a mesma tinha sido entregue a um parente instante antes da busca. Essa arma de fogo, um revólver calibre 38, com cinco munições já foi apresentada pelo advogado do suspeito. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para coleta do exame residográfico de pólvora nas mãos, e a arma também passará por exames periciais.

Os 04 delegados da Delegacia Regional acompanharam todas as diligências, mas preferiram só revelar os nomes dos suspeitos após os resultados dos exames e o reconhecimento dos objetos apreendidos pelas testemunhas.

Com informações da Polícia Civil de Itabaiana
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva