Ótica Perfil

Delegado faz balanço dos primeiros 15 dias de trabalho

Detenções em Itabaiana | 01.07.2010 às 23:05h

Nos últimos 15 dias, a Delegacia Regional de Itabaiana, através das suas unidades especializadas, juntamente com a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis do município, registraram 26 prisões por prática de diversos crimes. Sendo que, oito dessas prisões estão relacionadas a crimes contra o patrimônio, cinco por porte ilegal de arma de fogo, sete por embriaguez ao volante, duas por corrupção ativa, duas por violência doméstica, uma por tentativa de homicídio e uma por crime de dano.

De acordo com o delegado regional de Itabaiana, Fábio Pereira, as detenções são frutos do trabalho integrado entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal que atuam na região. Ainda segundo o delegado, nesse período, apenas um homicídio foi registrado no município.

Além do delegado Fábio Pereira, a Delegacia Regional de Itabaiana também com os trabalhos dos delegados Hugo Leonardo da Divisão de Entorpecentes e armamentos, Nélio Bicalho Pessoa do Setor de Roubos e Furtos, e Francisco Gerlândio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e Trânsito.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva