Ótica Perfil

Violência choca moradores no interior do Estado

Insegurança | 29.06.2010 às 16:48h

Na tarde de segunda-feira, dia 28, o jovem Valdinei Santos de Jesus, 25 anos, foi vítima de agressão física.
O crime aconteceu no município de Simão Dias e de acordo com informações da polícia, a vítima foi agredida até a morte.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da unidade policial.

 
(Foto: Reprodução)

Já no povoado Açu Velho, em Lagarto, o Sr. José Roberto Fraga, conhecido como "Zé de Pedro de Xiu", 44 anos, foi morto a tiros por volta das 19 horas de segunda-feira, dia 28.

Segundo levantamento da polícia, a vítima foi surpreendida próximo a sua residência por três homens encapuzados. Após ser rendido, os delingüentes o levaram para dentro de casa e exigiram dinheiro.

Como não tinha dinheiro, o Senhor "Zé de Pedro de Xiu" ofereceu o seu carro aos para que eles fossem embora, mas os bandidos revelaram só queriam dinheiro. Diante da insistência dos elementos, a vítima entregou R$ 400, e sua esposa também deu mais R$ 7,00 que tinha na bolsa. Já o filho da vítima, um adolescente de 15 anos, ainda resolveu pegar um cofre com moedas e pediu que o pai entregasse aos bandidos.

Durante a ação dos assaltantes o adolescente fez um movimento involuntário provocando a ira de um dos criminosos que atirou e acertou o pé do menor.
Ao perceber que o filho havia sido atingido, o pai foi defendê-lo e acabou sendo alvejado com três disparos queima roupa.

De acordo com informações de familiares da vítima, momentos após terem deixado a residência, os marginais voltaram ao local confirmar se o homem estava realmente morto.

O adolescente, filho do Sr. José Roberto Fraga, faz aniversário nesta terça-feira, dia 29. Além do menor de 15 anos, a vítima deixa mais dois filhos, sendo que um deles tem apenas 2 anos de idade.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva