Ótica Perfil

Bandidos assaltam Agência dos Correios de Frei Paulo e matam escrivão da Polícia Civil

Morte de policial | 22.06.2010 às 20:11h
O escrivão da polícia civil Flávio Santos de Oliveira Matos, 29 anos, foi morto a tiros durante um assalto a Agência dos Correios da cidade de Frei Paulo.
Segundo informações da polícia, quatro homens armados invadiram o local por volta das 16 horas desta terça-feira, dia 22. No exato momento da ação dos marginais o escrivão entrou na agência quando houve troca de tiros e ele acabou sendo alvejado.
Após pegar o dinheiro do caixa os elementos fugiram na viatura que se encontrava com o escrivão levando um funcionário como refém.
Na fuga o carro atolou em uma estrada vicinal entre os municípios de Itabaiana e Ribeirópolis fazendo com que eles libertassem o funcionário.
Já Flávio Santos de Oliveira Matos ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava apenas há seis meses na polícia civil.

A motocicleta Honda, de cor amarela, modelo Broz com placa de São Paulo, utilizada pelos bandidos foi abandonada no local do crime. Há suspeita de que a moto também foi roubada pela dupla. A polícia está mobilizada na tentativa de prender os assaltantes.  
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva