Ótica Perfil

Novos delegados assumem a Delegacia Regional de Itabaiana

Segurança Pública | 18.06.2010 às 10:13h

 
(Delegado Fábio Pereira)

Após um ano sob o comando do delegado Marcelo Hercos, a Delegacia Regional de Itabaiana já conta a presença de Fábio Pereira, que além da coordenação responderá também pela Divisão de Defraudações e Administração Carcerária da unidade policial.
O novo coordenador de Itabaiana esteve pelo período de um ano como delegado regional do município de Maruim e ainda trabalhou por dois anos na Delegacia Regional de Estância.

Além de Fábio Pereira a nova equipe da Delegacia Regional de Itabaiana é composta pelos delegados Nélio Bicalho Pessoa, Francisco Gerlândio e Hugo Leonardo.
Nélio Bicalho ficará responsável pela Divisão de Roubos e Furtos. Antes de vir para Itabaiana ele trabalhou nos municípios de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo, entre outros do sertão sergipano.
Francisco Gerlândio é cearense e atuou por seis anos na Polícia Civil daquele, inclusive foi delegado do município de Sobral. Em Itabaiana, ele atuará na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, e também na Divisão de Trânsito.
Já Hugo Leonardo responderá pela Divisão de Entorpencentes e Desarmamento. Ele esteve recentemente na Delegacia Regional de Lagarto e também já trabalhou em Itabaiana.   

Os novos delegados assumiram os trabalhos na manhã de quinta-feira, dia 17, por determinção do Secretário de Segurança Pública, João Elóy de Menezes.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva