Ótica Perfil

Suspeito de praticar incêndios contra veículos em Estância é detido

Vandalismo | 16.06.2010 às 21:26h

 
(Foto: Reprodução)

No começo da noite de terça-feira, dia 15, a polícia de Estância (SE) efetuou a detenção de klintes Kley de Oliveira, de 26 anos. Ele é morador do bairro Santa Cruz e é suspeito de ser um dos incediários de veículos na cidade “Jardim de Sergipe”.

O acusado foi flagrado em situação suspeita em um posto de combustível comprando gasolina com um vasilhame de plástico, mas como não houve o flagrante no ato do incêndio, a polícia iniciou as investigações, onde foram levantados vários indícios, inclusive uma testemunha que o reconheceu. Diante das provas, a delegada Mayra Fernandes Moinhos solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito.

Após ser detido ele foi encaminhado a delegacia e em depoimento a delegada responsável pelas investigações assumiu a autoria pelo incêndio dos dois últimos veículos ocorridos no bairro Alagoas no dia 9 desse mês.
Mesmo com a detenção de klintes Kley de Oliveira, a polícia dará continuidade as investigações pois existem suspeitas de outras pessoas estarem envolvidas nos atos de vandalismo.

As ações criminosas na cidade de Estância começaram no mês de abril e nesse período aproximadamente 11 carros e o apartamento de uma pousada foram incendiados.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva