Ótica Perfil

Polícia registra dois homicídios em Itabaiana em menos de 24 horas

Violência em Itabaiana | 14.06.2010 às 07:14h
No sábado, dia 12, José Roberto dos Santos, 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça por um elemento desconhecido. "Zé Roberto" morava à Rua Joana da Anunciação Borges no bairro Bananeira e o crime aconteceu por volta das 21h30.
A vítima tinha ligações com o tráfico de drogas, inclusive com diversas passagens pelo sistema prisional do Estado.
 
Já no domingo, dia 13, a vítima foi Antonio Marcos Nascimento Souza, 35 anos, conhecido por “Bica”. Ele era motorista da Secretaria de Saúde do Município de Itabaiana (SE) e também ocupa a função de porteiro do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Por volta das 19h30 Antonio Marcos se encontrava na Praça General João Pereira em uma barraca de pastel em companhia da mulher e de um filho menor de idade quando foi surpreendido por um homem armado. 

Antonio Marcos percebeu a chegada do criminoso e tentou fugir, mas acabou sendo alvejado com cerca de três tiros nas nádegas e quando já estava caído foi atingido com um disparo no tórax.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Antonio Marcos Nascimento Souza residia à Rua Wilson Reis no bairro São Cristóvão.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva