Ótica Perfil

Acusado de tentativa de latrocínio contra ex-vereador de São Miguel do Aleixo é detido em Campo do Brito

Policial | 12.06.2010 às 20:02h

 
(Fotos: Chopinho Eventos)

Policiais militares da cidade de Campo do Brito conseguiram deter na manhã de sexta-feira, dia 11, Fábio Kleber dos Santos, 18 anos, conhecido como “Torto”.
Contra ele existia um mandado de prisão preventiva por consequência de uma tentativa de latrocínio contra o ex-vereador Antônio Costa da cidade de São Miguel do Aleixo.

Atraves de uma denúncia anônima o acusado foi localizado pela polícia em uma casa abandonada no município de Campo do Brito e em seguida encaminhado à delegacia da cidade de Macambira.
Fábio Kleber praticou o crime contra o ex-vereador em companhia José Wesley no dia 19 de maio deste ano.

De acordo com as investigações da polícia, a dupla pediu uma carona ao ex-parlamentar na rodovia que dá acesso à Macambira e no percurso anunciaram o assalto. Eles conseguiram subtrair a importância de R$ 1.600,00 e ainda exigiram o veículo da vítima.

Como o ex-vereador se recusou a entregar o carro, Fábio Kleber efetou um disparou contra o pescoço de Antonio Costa. Após ser ferido, a vítima foi abandonada em uma estrada vicinal e dupla fugiu com o veículo.
No trajeto  Fábio desceu do carro, enquanto José Wesley continuou a fuga quando no povoado Caatinga Redonda ele perdeu o controle da direção do veículo, modelo Celta, e colidiu contra um poste e morreu no local.
O ex-vereador foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Segundo Gisele Martins, delegada de Macambira, Fábio Kleber dos Santos já teve passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e ainda existe a suspeita de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de latrocínio e permanecerá detido à disposição da Justiça.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva