Ótica Perfil

Adolescente acusado de tentativa de homicídio é apreendido em Lagarto

Apreensão de menor | 12.06.2010 às 13:08h
Na tarde de quinta-feira, 11 de junho, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelo Delegado Hildemar Rios, apreenderam o adolescente T.A.S., de 16 anos de idade, que foi encontrado numa residência no Bairro Aldemar de Carvalho.

O infrator foi apreendido em cumprimento a um mandado de internação provisória expedido pela Vara Criminal de Lagarto, em virtude de, no dia 15 de maio deste ano, utilizando um revólver calibre 32, ter deflagrado vários tiros contra o Sr. Adailton Pereira de Jesus, que embora tenha sido alvejado por cerca de quatro tiros, conseguiu sobreviver e encontra-se internado no HUSE.

De acordo com o Delegado Hildemar Rios, o menor apreendido já foi autuado algumas vezes em Lagarto pela prática de outros atos infracionais, inclusive uma outra tentativa de homicídio registrada no mês de fevereiro deste ano.
A arma de fogo utilizada pelo menor para atingir o Sr. Adailton já tinha sido apreendida pela Polícia Civil há cerca de dez dias, porém somente na última semana o mandado de internação foi expedido.

O menor foi encaminhado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), devendo ser transferido para o Centro de Atendimento ao Menor (CENAM).
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva