Ótica Perfil

Sete pessoas são detidas em Itabaiana em operação da Polícia Civil

Combate as drogas | 10.06.2010 às 16:45h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Operação policial denominada de “Balão Mágico” realizada na quarta-feira, dia 09,  envolvendo os integrantes da Delegacia Regional de Itabaiana, Delegacia da Mulher de Itabaiana, Delegacia de Campo do Brito e 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju resultou na detenção de sete pessoas acusadas de homicídio, tráfico de drogas, furto e formação de quadrilha.
As ações ocorreram simultaneamente em Itabaiana e Aracaju. Na capital sergipana policiais da 2ª DM efetuaram a detenção de José Adilton Mota de Jesus, 26 anos; Já em Itabaiana foram detidos Jaílson Barbosa de Resende, 29 anos, Erinaldo Andrade de Santana, 21 anos, e Nailton Brito Mendonça, 25 anos. Os quatro são suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes de cocaína que atua no município, e ainda acusados executarem a tiros um adolescente de 17 anos, fato ocorrido em fevereiro desse ano em Itabaiana.
Na mesma operação também foram detidos Janisson de Menezes Cunha, 29 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas várias pedras de crack. Terezinha de Jesus Lima, 19 anos. Com ela a polícia encontrou cinco ampolas de cocaína e duas munições ponto 40, e Antonio Lourenço dos Santos Almeida, 25 anos, acusado de furto qualificado.
Em um ano de trabalho duro e muito eficiência, a operação policial marca a despedida das equipes de polícia comandadas pelos Delegados Marcelo Hercos, Paulo Cristiano, Alan de Freitas e Felipe Tocori, transferidos para a Delegacia Regional de Estância.
Nesta sexta-feira, dia 11, os delagados e suas respectivas equipes deixam a delegacia de Itabaiana e passam a trabalhar no município de Estância.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva