Ótica Perfil

Acusado de matar sargento da PM se entrega a polícia

Detenção de acusado de crime | 08.06.2010 às 10:41h

 
(Foto: Ascom/SSP)

Foragido desde o último dia 03 quando matou o sargento da Polícia Militar de Sergipe, Jadilson da Cruz Santos, 49 anos, em um supermercado localizado à Rua Major Aureliano no bairro Santos Dumont, em Aracaju, o acusado pelos disparos, Romário Lima da Conceição, 20 anos, se entregou a polícia na tarde de segunda-feira, dia 07.
Com medo de morrer ele pediu para os familiares fazer um contato com o delegado Ewerton Santos, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, e exigiu se entregar com a presença da imprensa.
O acusado da morte do sargento estava escondido em uma pousada do bairro Soledade na capital sergipana desde o dia do crime. A arma utilizada para matar o sargento Jadilson da Cruz Santos ainda não foi encontrada, uma vez que o acusado declarou em depoimento à polícia havia caido em um mangue durante a fuga. 
Há dois meses Romário Lima da Conceição havia terminado de cumprir pena por roubo e porte ilegal de armas. Dessa vez ele irá responder pelo crime de latrocínio.
Dos quatro crimes cometidos contra policiais este ano no Estado de Sergipe apenas um ainda não foi solucionado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Foi o caso do sargento Genilson de Jesus, 45 anos, morto a tiros após tentar ajudar o colega de trabalho, cabo Valtênison, na perseguição de dois assaltantes, no bairro Industrial, na capital sergipana.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva