Ótica Perfil

A golpes de faca adolescente de 13 anos mata o pai

Tragédia em família | 08.06.2010 às 10:36h
No povoado Baixa da Areia no município de Siriri, a adolescente D.M.S. de apenas 13 anos matou o próprio pai a golpes de faca. O fato aconteceu por volta das 17h de domingo, dia 06, e a vítima foi identificada como sendo Edenilson de Santana, 36 anos.
De acordo com relato da adolescente à polícia, ela esfaqueou o pai porque ele era muito agressivo com a família toda vez que bebia, inclusive já tinha passagens pela polícia por agressão, sendo que em um dos casos por a agredir a própria genitora.
Revoltada com as agressões sofridas pelo pai a adolescente pegou uma faca de cozinha e aplicou quatro golpes, um deles acertou o peito do genitor. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar a residência o homem já havia falecido.
Segundo declarações de vizinhos da vítima, que acionaram a polícia, o ato infracional foi presenciado pela irmã de 11 anos da acusada.
A dolescente foi encaminhada a delegacia de Maruim e em seguida transferida para a Delegacia de Menor na capital sergipana.    
A delagada do município de Siriri, Mariana Andrade, que está apurando o caso, revelou que a adolescente ao chegar a unidade policial apresentava marcas de esganadura possivelmente por ter sido estrangulada pelo pai.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva