Ótica Perfil

Segunda vítima fatal do acidente na rodovia SE 175 é identificada no IML

Acidente | 07.06.2010 às 22:25h
Depois da confusão na divulgação dos nomes das duas vítimas fatais do acidente envolvendo o Ônibus da Banda Mulheres Perdidas e um veículo FIAT, modelo Punto, ocorrido por volta das 5h30 de segunda-feira, dia 07, na rodovia SE 175, nas proximidades do povoado Oiteiro do Capim no município de Itabaiana, familiares da segunda pessoa morta compareceram ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e o identificaram como sendo Bruno Nascimento Fontes, 20 anos.
No local do acidente a polícia havia divulgado o nome de Rafael Araújo da Silva, mas o pai do jovem entrou em contato com os policiais e informou que o filho tinha viajado para Aquidabã nas primeiras horas da manhã e que também já havia sido informado do acidente por telefone.
A confusão se deu porque no sábado Rafael foi à festa de Ribeirópolis e acabou esquecendo os documentos no carro do amigo Marcelo Max Araújo Lima, a outra vítima fatal da colisão.
O ônibus da Banda Mulheres Perdidas estava retornando da cidade de Ribeirópolis com 23 integrantes onde a banda sergipana havia se apresentado. Segundo declarações do responsável  pela banda, o motorista do veículo de passeio que também retornava de Ribeirópolis tentou fazer o retorno próximo a uma curva quando foi surpreendido pelo ônibus.
O condutor do ônibus sofreu apenas leves ferimentos, mas teve de ser encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho devido ao seu estado emocional.
As duas vítimas fatais eram naturais de Aracaju e também residiam na capital sergipana.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva